Geral

Tire sua dúvida sobre reembolso!

20 de julho de 2021

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre como solicitar reembolso, a partir de agora não terá mais!

PORTAL VOCÊ NO CONTROLE

Como solicitar reembolso de MEDICAMENTOS, CONSULTAS, INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA E ODONTOLÓGICO

– Acesse o Você no Controle, com seu login e senha. Ou clique aqui para ser redirecionado.

– Clique em Meu Plano de Saúde.

– Clique em Reembolso e escolha o tipo de reembolso que deseja.

– Preencha os campos solicitados.

– Em até 30 dias você vai receber o reembolso.

Se você encontrar alguma dificuldade, confira o tutorial aqui: https://blog.fcopel.org.br/saude/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-reembolso-pelo-portal/

REEMBOLSO DE MEDICAMENTOS DIRETO PELO WHATSAPP DA FUNDAÇÃO COPEL

– Salve o número +55 41 9876-9058 e envie uma mensagem de texto.

– Em seguida, escolha a opção 3 (Fundação Copel)

– Depois, digite 1 (Atendimento Virtual)

– Agora, digite 1 (participante)

– Escolha a opção 3 (saúde)

– E, por último, a opção 1 (reembolso)

A seguir, siga as instruções para envio dos documentos solicitados. Após verificação dos documentos, o seu reembolso será depositado em até 30 dias.

PESSOALMENTE NAS REGIONAIS – Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Londrina.

Para solicitar reembolso pessoalmente, basta comparecer nas cidades acima citadas (que estão atendendo presencialmente), com o formulário de Solicitação de Reembolso (SDR) preenchido e apresentar a documentação solicitada (o recibo, em caso de pessoa física, com o CRM e o CPF do médico, ou nota fiscal, em caso de pessoa jurídica, com o CRM do profissional que prestou o atendimento).