Se você ainda tinha alguma dúvida sobre como solicitar reembolso, a partir de agora não terá mais!
PORTAL VOCÊ NO CONTROLE
Como solicitar reembolso de MEDICAMENTOS, CONSULTAS, INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA E ODONTOLÓGICO
– Acesse o Você no Controle, com seu login e senha. Ou clique aqui para ser redirecionado.
– Clique em Meu Plano de Saúde.
– Clique em Reembolso e escolha o tipo de reembolso que deseja.
– Preencha os campos solicitados.
– Em até 30 dias você vai receber o reembolso.
Se você encontrar alguma dificuldade, confira o tutorial aqui: https://blog.fcopel.org.br/saude/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-reembolso-pelo-portal/
REEMBOLSO DE MEDICAMENTOS DIRETO PELO WHATSAPP DA FUNDAÇÃO COPEL
– Salve o número +55 41 9876-9058 e envie uma mensagem de texto.
– Em seguida, escolha a opção 3 (Fundação Copel)
– Depois, digite 1 (Atendimento Virtual)
– Agora, digite 1 (participante)
– Escolha a opção 3 (saúde)
– E, por último, a opção 1 (reembolso)
A seguir, siga as instruções para envio dos documentos solicitados. Após verificação dos documentos, o seu reembolso será depositado em até 30 dias.
PESSOALMENTE NAS REGIONAIS – Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa, Maringá e Londrina.
Para solicitar reembolso pessoalmente, basta comparecer nas cidades acima citadas (que estão atendendo presencialmente), com o formulário de Solicitação de Reembolso (SDR) preenchido e apresentar a documentação solicitada (o recibo, em caso de pessoa física, com o CRM e o CPF do médico, ou nota fiscal, em caso de pessoa jurídica, com o CRM do profissional que prestou o atendimento).