A Fundação Copel informa que devido a uma atualização na função cobrança site do Banco Itaú (em razão de adequações de CNPJs por plano), os boletos bancários disponíveis no portal da entidade não estão sendo emitidos.
De acordo com informações do Banco Itaú, a previsão de normalização é partir do dia 18 de agosto. Portanto, durante este período, os beneficiários conseguirão efetuar o pagamento dos boletos enviados por e-mail ou SMS.
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Fundação Copel no telefone 3883-6177.
Cabe ressaltar que os boletos do plano de saúde continuam disponíveis no Portal, sem qualquer alteração.
**Importante: devido a resolução da Previc, a partir de agosto/2023, a Fundação Copel teve as seguintes alterações de CNPJs por plano.
Confira:
Plano de Previdência: 48.307.009/0001-76
Plano Pecúlio: 48.307.291/0001-91
Plano Família: 48.307.654/0001-99