Agilize seu atendimento, saiba quais são os melhores horários para buscar a Central de Atendimento
Alguns horários são mais concorridos,
então, aproveite e escolha o melhor horário para ter o seu atendimento mais
rápido.
No atendimento presencial, o horário de almoço, entre 11h30 e 13h30, é o mais
concorrido. Se você é ativo, este é o melhor horário para você. Agora, se você
for aposentado ou pensionista procure comparecer em horários alternativos como
no meio da manhã ou da tarde!
Ah, lembrando que ainda contamos com atendimento pelo telefone (41- 3883-6177 ou 0800-602-0225) ou por e-mail fundacao@fcopel.org.br.
Caso escolha o telefone, saiba que os primeiros horários da manhã são os de maior demanda. Entre 8h e 10h30 a Central recebe, em média, 41% das ligações de todo o dia. O mesmo acontece entre 15h30 e 17h30.
Para evitar ficar na fila de espera, aproveite os horários entre os citados que são mais tranquilos! É importante lembrar que nas regiões afastadas de Curitiba, o atendimento telefônico e presencial é realizado por nossos Agentes Regionais.