Caro beneficiário,
Desde que implantamos o novo sistema de gestão em saúde, o Tasy, temos uma grande procura por informações por parte de nossos prestadores e isso provocou uma sobrecarga em nosso atendimento.
Desde o início dessa mudança, tomamos todas as providências para evitar os impactos no seu atendimento, como e-mail e linha exclusiva ao prestador. Ainda assim, a Central de Atendimento da Fundação Copel vem registrando um grande volume de ligações.
Ressaltamos que o processo de liberação deve ser feito diretamente com o prestador. As solicitações médicas precisam ser encaminhadas a eles com antecedência, pois elas podem necessitar de auditoria médica e acabam não sendo liberadas no mesmo dia.
Com o intuito de agilizar o seu atendimento, lembramos que o portal oferece informações que podem ajudá-lo, sem necessidade de contato diretamente com nossa equipe. Listamos abaixo algumas delas:
- Providenciar seu reembolso e a documentação necessária.
- Lista de documentos necessários e fichas de inscrição (saúde e previdência) de novos beneficiários.
- Análise de pagamento do benefício para aposentados.
- Solicitação de empréstimo para os empregados ativos (obrigatório) e aposentados (opcional) que aderiram ao contrato registrado em cartório.
- Informações sobre a rede credenciada.
- Cartão do beneficiário.
- Guias do checkup para aposentados.
- Guia de rastreamento para os elegíveis que foram contatados por e-mail.
- Tutorial com informações relevantes sobre inscrição, percentual de cobertura, como fazer solicitação de reembolso, documentações necessárias, entre outros.
- Informações de como proceder com medicamentos de uso contínuo e quais estão liberados para compra de forma automática.
- Simulador de benefícios.
- Valor da cota e resultados da entidade no Espaço Transparência.
Contamos com a sua compreensão e continuamos em busca de soluções que diminuam o impacto para todos.