Em aproximadamente dois meses, completaremos 50 anos! Neste último ano, compartilhamos dezenas de histórias dos nossos participantes com a Fundação Copel.
Relatos emocionantes, escritos e descritos com muito carinho por quem mais conhece essa entidade: vocês.
Hoje, o Paulo Cesar Lobo, vai deixar o depoimento dele.
“Fui admitido na Copel em 1967, na Diretoria Administrativa – DAD, Departamento de Materiais – DPM, Divisão de Compras – DVCP, o escritório ficava localizado na Rua XV de Novembro, no Edifício América. Meu primeiro Gerente foi o Dr. Simão Melnick (departamento) e Estanislau Gardolinski (divisão), pessoas que, embora não tenha contato, guardarei para sempre a amizade, respeito e gratidão. Na época, existia a Associação dos Funcionários da Copel onde tudo iniciou. Me lembro quando assinei a adesão à criação da Fundação e hoje, vendo o nível e o prestígio alcançado pela entidade, sendo exemplo para órgãos semelhantes por este Brasil afora, é muito gratificante de ver nossa realidade. Nos locais conveniados à Fundação, o atendimento é sempre de primeira qualidade e isto nos transmite muita segurança, devido o respeito e atenção e presteza como somos tratados. A preocupação constante em disponibilizar cada vez mais conforto e bem-estar a seus associados traz tranquilidade para vencer as adversidades que eventualmente a vida nos apresenta. Todo este sucesso e solidez, sem dúvida, é fruto de administrações competentes e sérias, sem comprometimento com política e aplicação inteligente de nosso dinheiro. Aproveito para parabenizar todos meus colegas fundadores e aos gestores que durante 50 anos trabalharam para que a Fundação se transformasse nesta fantástica entidade que aí está! Paulo Cesar F. Lobo, 1967 – 1997, Reg: 02682”
E você, gostaria de dividir sua história com a Fundação Copel? Escreva para comunicacao@fcopel.org.br . Não se esqueça de informar seu nome, cidade e enviar uma foto! Esperamos o seu depoimento.