Reembolso

Opções para que você possa receber seu reembolso de forma rápida e conveniente

Se você precisa solicitar o reembolso de medicamentos, consultas, instrumentação cirúrgica ou odontológico, estamos aqui para simplificar o processo. Na Fundação Copel, oferecemos diversas opções para que você possa receber seu reembolso de forma rápida e conveniente.

Através do Portal Você no Controle:

Acesse o Portal Você no Controle com seu login e senha. Em seguida, selecione a opção “Meu Plano de Saúde” e clique em “Reembolso”. Escolha o tipo de reembolso que deseja e preencha os campos solicitados. Em até 30 dias, você receberá o reembolso diretamente em sua conta.

Se precisar de mais orientações, consulte nosso tutorial detalhado disponível em nosso blog aqui.

Pelo WhatsApp da Fundação Copel:

Salve o número 55 41 9103-8616 em seus contatos e envie uma mensagem de texto. Selecione a opção conforme o menu. Siga as instruções para enviar os documentos solicitados e, após verificação, seu reembolso será depositado em até 30 dias.

Presencialmente em Curitiba ou nas Regionais:

Estamos disponíveis para atendê-lo pessoalmente em nossas regionais. Basta comparecer com o formulário de Solicitação de Reembolso (SDR) preenchido e apresentar a documentação necessária.

Lembramos que é sempre bom consultar o regulamento:

Para garantir que sua solicitação de reembolso seja processada sem problemas, recomendamos que você consulte o regulamento disponível aqui. Ele contém todas as informações necessárias sobre os tipos de reembolso, documentos exigidos e prazos de processamento.

Na Fundação Copel, queremos proporcionar a melhor experiência possível para nossos beneficiários. Lembre-se de que temos uma ampla rede credenciada para cuidar da sua saúde, com mais de 4.500 prestadores em todo o Paraná. Utilize nossos serviços credenciados para um atendimento ágil, seguro e eficaz.