Saúde

Qual tipo de atendimento posso ter no +Cuidado?

24 de agosto de 2020

Atendimento médico eletivo – consultas agendadas

Os beneficiários elegíveis, copelianos (e dependentes) lotados na Copel Pólo Km3), poderão realizar consultas com o médico de família e com o dentista. Além disso, na segunda fase do projeto, terão à sua disponibilidade, consultas com nutricionista e psicólogo.

Atendimento de urgência

Os beneficiários elegíveis que se encontrarem em situação de urgência nas imediações da unidade +Cuidado, podem se encaminhar para atendimento desde que respeitado o horário de funcionamento da unidade. Será realizado o acolhimento do paciente para entender a gravidade do problema. Caso não seja possível a resolução no local, ​o beneficiário será orientado a procurar um serviço de referência. Em casos onde não seja possível a transferência por meios próprios e se configure a necessidade de acompanhamento médico durante o transporte, o paciente será transferido em ambulância ao hospital referenciado.

Lembre-se que o +Cuidado é um programa de atenção integral à saúde, que visa prestar serviços abrangentes de promoção, proteção, prevenção, cura, reabilitação e cuidados paliativos ao longo da vida do beneficiário!