A Fundação Copel, em um esforço contínuo para oferecer suporte integral aos seus participantes, lançou o projeto Nova Jornada, voltado para os mais de 1.200 copelianos que aderiram ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) da Copel. Esse projeto teve como objetivo proporcionar acolhimento e orientação aos colaboradores que estão se preparando para uma nova fase em suas vidas.
Ao longo de quase dois meses, as equipes técnicas da Fundação Copel se dedicaram a atender individualmente e por meio de palestras em todas as regionais, centenas de participantes.
O projeto visou explicar detalhadamente o processo, cuidar de cada aspecto relevante, auxiliar na tomada de decisões importantes e oferecer subsídios para que os participantes possam utilizar os recursos provenientes do PDV de forma consciente e segura.
“O Projeto Nova Jornada foi um sucesso em nosso esforço para nos aproximar das pessoas e tornar essa transição mais tranquila e segura. Queremos que nossos participantes se sintam apoiados e bem-informados para que possam iniciar essa nova fase com confiança e tranquilidade,” afirma André Marino, Gerente de Previdência da Fundação Copel.