Previdência

Novos membros do Conselho Deliberativo são empossados

17 de novembro de 2020

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (13), foram empossados os novos conselheiros Marcos Antonio Brenny, Nivia Mara Lubas e Lindolfo Zimmer no Conselho Deliberativo da Fundação Copel.

Estavam presente ainda, a Diretoria Executiva, o Presidente do COD, Hemerson Luiz Barbosa Pedroso, e os atuais conselheiros Luis Gustavo Socher e Cassio Vargas Pinto, bem como os ex-conselheiros Américo Antonio Gaion, Carlos Eduardo Felski e Roberto Pontedura.

O Presidente da Fundação Copel, Marcos Domakoski, desejou boas-vindas aos novos membros e agradeceu aos ex-conselheiros pelo trabalho realizado ao longo dos últimos anos. “Ao longo dos últimos anos, construímos uma Fundação com 90% de aprovação entre os participantes e com 96% de índice de segurança. Isso significa que temos nas mãos uma entidade considerada uma das maiores e melhores do país, tanto na visão dos participantes quanto do mercado. Somos referência e queremos continuar assim! ”, comentou o Presidente.

Ao se despedirem, os ex-conselheiros, representados pelo Pontedura, falaram sobre os desafios da nova gestão e sobre as conquistas do ano como a entrega da primeira unidade de Atenção Primária à Saúde.

Os empossados comentaram sobre as expectativas para os próximos anos e agradeceram a confiança depositada pelos colegas eleitores. Lindolfo, que já presidiu a entidade, hoje integra o quadro do COD e afirma: “Com muita alegria retorno à esta casa e vamos avançar juntos em busca da Fundação perene e garantir o futuro dos nossos amigos e colegas”. A nova conselheira Nivia agradeceu a acolhida e diante da inexperiência no cargo declara “Me sinto muito honrada em fazer parte da história da Fundação e vou me dedicar e focar para preservar a nossa entidade”.

Outro veterano da casa, Marcos Brenny, tem apreço especial e garante que vai trabalhar com responsabilidade em prol da entidade “Eu vivo a Fundação Copel até no âmbito familiar. Tenho muito valor por esse lugar, pois foi com esse trabalho que garanti o meu sustento e a formação da minha família. Nós, conselheiros, temos muitas responsabilidades para com os participantes e com a Fundação”.