Na última quarta-feira (05), a Fundação Copel foi premiada com terceiro lugar no Prêmio Nacional de Qualidade de Vida – PNQV 2018, um dos prêmios mais importantes do segmento. A celebração foi realizada em São Paulo e tem como objetivo reconhecer e dar visibilidade as boas práticas em programas de saúde e qualidade de vida no ambiente corporativo.
A Fundação Copel é a primeira entidade fechada de previdência complementar no país a conquistar a premiação nas 21 edições do prêmio. As empresas participantes precisavam ter no mínimo dois anos de implementação do programa e que as ações ainda estivessem vigentes. A ABQV analisou onze critérios relacionados a excelência da gestão como: Conhecimento do cliente e do mercado; Geração de valor; Responsabilidade social; Pensamento sistêmico; Liderança e constância de propósitos; Aprendizado organizacional; Visão de futuro; Cultura da inovação; Orientação por processos e informações; desenvolvimento de parcerias e Valorização das pessoas.
A Diretora de Administração e Seguridade, Claudia Cristina Cardoso de Lima foi representar a entidade. “Falar de qualidade de vida está diretamente ligado a toda essa revolução que o sistema de previdência complementar está passando e receber esse reconhecimento inédito reforça que as práticas aplicadas pela Fundação Copel estão no caminho certo para consolidarmos um novo estilo de vida que visa não só a qualidade mas também o futuro previdenciário”, diz a Diretora.