Institucional

Ei, você, já mandou seu depoimento?

22 de março de 2021

O Sr. Aleixo viu, lá na década de 70, o futuro promissor da Fundação Copel. Mesmo com as incertezas de uma Fundação sendo construída do zero, ele apostou no ineditismo e, quase 50 anos depois, vê o resultado.

“Eu sou Aleixo Müller, nascido em 11 de outubro de 1947, com registro 3635, entrei na Copel em 09.12.1968, em Cascavel. Em julho de 1972, quando estava fazendo um curso de auxiliar técnico ministrado pela empresa em Curitiba, foi apresentado o projeto da Fundação Copel. Foi dado um prazo para os funcionários aderirem ao plano. Eu não titubeei e aderi imediatamente, pois vi no processo um futuro. Era coisa inédita na época. Trabalhei 28 anos na Copel. Me aposentei em Foz do Iguaçu em dezembro de 1995. Moro numa chácara em Santa Terezinha de Itaipu. Tenho uma horta de produtos orgânicos que comercializo na região.

Tanto na época de atividade quanto depois de aposentado, sempre fomos bem atendidos pelos convênios da Fundação, tanto eu quanto meus dependentes.

Várias vezes que fomos consultar, os profissionais comentaram: a Fundação Copel é uma das melhores parceiras que temos, sempre corrige as tabelas e não atrasa os compromissos.” 

E, você, já enviou o seu depoimento? Queremos contar a sua história. Escreva para a gente (informe seu nome, cidade e envie junto uma foto) para comunicacao@fcopel.org.br. Para quem não tem timidez, pode encaminhar um vídeo. Para isso, siga os passos:

– Para enviar um vídeo, clique aquihttps://chat.whatsapp.com/C4P16HXJYwL3Y56XHOGc2m e encaminhe o seu vídeo ao administrador do grupo. Não esqueça de citar seu nome, registro e cidade!