Caros Eleitores,
Informamos que hoje, a partir das 17h15, foi iniciado o envio das senhas provisórias para a votação nas Eleições do COD 2024. As senhas foram enviadas aos eleitores por e-mail e SMS, conforme os dados cadastrados na Fundação Copel.
O e-mail utilizado para o envio da senha foi eleicaonet@incorptech.com.br. Caso não o encontre na sua caixa de entrada, por favor, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico.
O processo de envio das senhas pode levar algumas horas para ser concluído, orientamos que aguardem o decorrer de todo o dia de hoje (21/08).
Após receber a sua senha provisória, acesse o sistema de votação por meio do link https://fcopel.eleicaonet.com.br/ e crie uma nova senha seguindo as instruções fornecidas na tela do sistema de votação.
Observações:
- Em seu primeiro acesso ao sistema de votação (link acima), insira seu CPF (somente números), a SENHA PROVISÓRIA recepcionada, marque a opção “Não sou um robô” e clique em CONFIRMAR. O sistema solicitará o cadastro de uma NOVA SENHA.
- Siga as orientações que constarão na tela do sistema de votação para cadastro de uma NOVA SENHA. Importante estar com um documento de identificação em mãos, pois o sistema solicitará dados pessoais para validar a criação da nova senha.
IMPORTANTE:
- Não Recebeu a Senha Provisória? Se você não receber a senha provisória por SMS ou por e-mail até o final do dia de hoje (21/08), é provável que exista alguma inconsistência em seu cadastro. Neste caso, contate a Fundação Copel relatando que não recebeu a senha provisória para as Eleições do COD 2024 e deseja verificar ou atualizar os seus dados cadastrais.
- Após atualização cadastral por onde receberei a senha provisória? Somente por e-mail. Aos que não receberam a senha provisória no dia 21/08, é indispensável a atualização do e-mail de contato para a obtenção desta senha. Pois, não serão realizados novos disparos de senhas provisórias por SMS.
- Por onde posso realizar a atualização/cadastro do meu e-mail? A Fundação Copel preparou um atendimento específico e exclusivamente nos seguintes canais abaixo para orientar, verificar ou atualizar seus dados cadastrais:
-
- Telefone: 0800 602 0225
- E-mail: fundacao@fcopel.org.br
É extremamente importante que a atualização/cadastro de e-mail seja realizado somente pelos canais acima.
- Após atualização cadastral receberei automaticamente uma senha provisória? Não. A atualização cadastral realizada na Fundação Copel não reflete instantaneamente no sistema de votação e não gerará o envio automático de uma nova senha provisória ao eleitor. Assim, orientamos que após alteração de e-mail na Fundação Copel, o eleitor aguarde no máximo 24h para acessar novamente o sistema de votação no link https://fcopel.eleicaonet.com.br/ e faça o procedimento de “RECUPERAR A SENHA“, seguindo as orientações em tela e inserindo o novo e-mail cadastrado na Fundação Copel. O procedimento de recuperação de senha gerará uma senha provisória que será enviada ao e-mail cadastrado ou atualizado.
- Se eu não receber a senha provisória após o prazo de 24h, mesmo fazendo o procedimento de recuperação de senha? Permanecendo alguma dúvida ou dificuldade, o eleitor deve entrar novamente em contato com a Fundação Copel exclusivamente via telefone ou e-mail, nos contatos abaixo:
-
- Telefone: 0800 602 0225
- E-mail: fundacao@fcopel.org.br
Agradecemos pela sua atenção e participação.