Geral

Atendimento presencial será retomado em Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Londrina

2 de junho de 2021

Após meses de expectativa, a Fundação Copel informa que a partir de segunda-feira (07) o atendimento presencial será retomado nas principais regionais do estado: Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Londrina.

Os atendimentos serão realizados seguindo todas as normas de segurança e orientações do Ministério da Saúde (distanciamento, álcool em gel e uso de máscaras). O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h. Fora do horário de expediente, aos finais de semana e feriados, o atendimento de urgência e emergência continua pelo celular de plantão: (41) 3883-6010.

A Fundação Copel reforça que o momento continua delicado, devido a pandemia, e orienta os participantes e beneficiários que procurem o atendimento presencial somente em casos necessários. Vale lembrar que, no último ano, a entidade dispôs de diversos canais de comunicação e atendimento virtuais como, por exemplo, o WhatsApp. Nesta primeira fase, apenas as cidades citadas contarão com atendimento presencial. As demais regionais seguem em atendimento remoto (via WhastApp, e-mail ou telefone). Em breve, o atendimento será retomado em todas as localidades.