Previdência

Atendimento presencial na Fundação Copel será retomado

27 de agosto de 2020

A partir de segunda-feira (31), os atendimentos presenciais em Curitiba e nas regionais serão retomados, seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde.

Na capital, a Central de Atendimento funcionará de segunda a quinta-feira, de forma presencial e na sexta-feira em home office. Nas regionais (Maringá, Paranavaí, Campo Mourão, Apucarana, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Toledo, Irati, Ponta Grossa, União da Vitoria, Telêmaco Borba, Paranaguá, Londrina e Cornélio Procópio) haverá escala de atendimento (dias e horários diferentes para cada cidade), os demais dias da semana serão trabalhados em home office.

Serão atendidos os participantes somente com agendamento prévio a fim de evitar aglomerações. Para agendar um horário, entre em contato pelo telefone 0800 602 0225 ou por e-mail fundacao@fcopel.org.br (no assunto é necessário escrever: Agendamento presencial e a localidade).

Cabe ressaltar que a entidade continua realizando todos os processos de forma remota (por telefone e e-mail) e orienta os participantes e beneficiários que o presencial seja utilizado somente para casos necessários e onde não há possibilidade de resolução por outros meios.

A entidade conta com a colaboração para garantir a segurança e a saúde dos participantes e também dos empregados.