Institucional

O que podemos fazer por você?

9 de julho de 2021

A pandemia trouxe inúmeros desafios para as empresas e a Fundação Copel não ficou de fora e precisou se reinventar. Com o atendimento presencial suspenso, por vários meses, a entidade desenvolveu outras formas de seguir atendendo os participantes e beneficiários. Para isso, foram criados novos canais de atendimento como, por exemplo, o WhatsApp.

Nossa equipe, de profissionais qualificados e treinados, sempre esteve à disposição do público. Mas, é preciso lembrar que, com esta nova realidade que vivemos, estamos todos aprendendo. Por isso, viemos à público lembrar a todos que continuamos trabalhando, sem medir esforços, para entregar sempre o melhor para cada um de vocês.

O que podemos fazer por você? Queremos saber o que fazer para entregar nosso melhor e aproveite para falar também sobre o que deu certo. Assim, conseguimos encontrar nas falhas uma forma de aperfeiçoar nossos serviços. E, também, reconhecer a dedicação dos que, diariamente, estão frente a frente com vocês.