Compartilhe boas escolhas, indique o Plano Família | Fundação Copel

Já pensou compartilhar uma das boas escolhas que você fez e ainda concorrer a uma grana extra na sua conta previdenciária? Agora é possível!

Os 10 participantes melhores ranqueados em volume de indicações e efetivações para novas adesões ao Plano Família dividirão o prêmio de R$10 mil que será aportado em sua poupança previdenciária, no Plano Família! 

Você pode indicar quantos amigos quiser, familiares, filhos, sobrinhos, entre outros vínculos afetivos, até o dia 31 de dezembro de 2020. Cada indicação e adesão deste ao Plano Família, o participante já garante R$ 10,00 em seu Plano Família!


Todos os participantes dos planos previdenciários administrados pela Fundação Copel, exceto os do
Plano Família inscritos por meio de indicação.  A bonificação será paga somente para aqueles que possuírem Plano Família.

A participação da campanha é facultativa e o recebimento da bonificação está condicionado ao cumprimento das regras expostas no regulamento.

  1. Somente pessoas físicas podem ser indicadas para inscrição no Plano Família.
  2. A indicação de novos participantes deverá ser formalizada pelo link de adesão online (https://meufuturo.net.br/um-clique/#/home/fcopel).
  3. Para efeitos de bonificação, somente serão consideradas as inscrições efetivadas e que estejam adimplentes no momento da apuração do resultado, que acontecerá em fevereiro/2021.
  4. O participante que não estiver com os pagamentos de suas contribuições quitados na data da apuração do resultado, não estará qualificado a receber bonificação.
  5. Casos omissos a este regulamento serão analisados individualmente, pela Comissão Avaliadora e Diretoria Executiva da AFC.
  6. O participante deverá observar as regras do Regulamento do Plano Família e do Estatuto da AFC-Associação dos Empregados e Participantes da Fundação Copel em relação às indicações que vier a realizar.
  7. Todo o recurso para pagamento das premiações será oferecido pela AFC, instituidora do Plano Família.

INFORMAÇÕES GERAIS

Caberá a cada participante atender a todas as regras definidas no Regulamento, as quais, se não cumpridas corretamente, impedirão o recebimento do aporte referente ao valor da bonificação, descrito no item 3 do regulamento.

Quaisquer alterações do regulamento, estarão sujeitas a aprovação da Diretoria Executiva da AFC.

No momento do lançamento da campanha o regulamento será disponibilizado nos portais da AFC e Fundação Copel.

Caso a indicação seja realizada por empregados da Fundação Copel, este deve observar o Código de Ética da entidade.